Termos de Uso

CONDIÇÕES E TERMOS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO “MIL HOST”

A MILHOST provê serviços de hospedagem compartilhada e dedicada a clientes em todo o território nacional e internacional. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços. Tenha certeza de que entendeu e concorda com as políticas, pois a violação dessas políticas poderá resultar em suspensão ou término da sua conta sem direito a reembolso de valores pagos.

1) OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

a) o CONTRATANTE não deverá utilizar o serviço contratado para transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;

b) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

c) o CONTRATANTE não deverá promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;

d) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;

e) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;

f) o CONTRATANTE não deverá transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A MILHOST será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;

g) o CONTRATANTE não deverá enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor da MILHOST. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos;

h) o CONTRATANTE não deverá enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo à rede a MILHOST, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores MILHOST, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores da MILHOST;

i) o CONTRATANTE não deverá sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor;

j) o CONTRATANTE não deverá tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores;

k) o CONTRATANTE não deverá hospedar subdomínios de domínios hospedados em outros servidores, com fins de apontamentos. Por exemplo, hospedar uma conta subdominio.kit.net, subdominio.cjb.net, subdominio.terra.com.br, etc. Todo subdominio hospedado deve ter o correspondente domínio base hospedado também nos nossos servidores, sem exceções;

l) o CONTRATANTE não deverá utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;

m) o CONTRATANTE não deverá transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;

n) o CONTRATANTE não deverá tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor da MILHOST. Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento da conta, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;

o) o CONTRATANTE não deverá fornecer a MILHOST dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;

p) revendedores da MILHOST somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela MILHOST, sendo o revendedor notificado da razão;

q) o CONTRATANTE deverá manter seus dados cadastrais atualizados e quaisquer alterações deverão serem comunicadas imediatamente a MILHOST.

r) o CONTRATANTE do plano de revenda se compromente e verificar os dados cadastrais de seus clientes, afim de evitar a ativação de contas falsas para usos indevidos.

s) o CONTRATANTE não deve em hipótese alguma copiar/plágiar o site da MILHOST sob pena de cancelamento sem aviso prévio de todos os serviços contratados.

t) o CONTRATANTE para sua própria segurança deve se resposabilizar por um backup de segurança de todos os dados contidos no serviço contratado afim de restaura-los em possíveis problemas causados por mal funcionamento do hardware do servidor decorrente de defeitos em seus componentes que não sejam causados pela MILHOST

u) o CONTRATANTE não deve em hipótese alguma denegrir, difamar, ameaçar a imagem da MILHOST, afim de evitar o cancelamento sem aviso prévio de todos os serviços contratados.

2) OBRIGAÇÕES DA MILHOST

a) zelar pela eficiência e efetividade da rede da MILHOST, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;

b) fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web;

c) o suporte técnico será prestado via tickets 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano por ticket na central do cliente;

d) informar o CONTRATANTE com até 6 horas de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 1 hora de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, por ataques de hackers, ataques DDoS, sobrecargas dos sistemas, atualizações de softwares e manutenção de emergência, assim não sendo possivel avisar o CONTRATANTE com atencedencia;

e) manter o “site/streaming” no ar durante 80.00% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da Embratel, Intelig, BrasilTelecom/OI, Telefônica ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado), suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos, ataques DDoS oriundos de outras redes.

f) manter backup dos dados contidos no servidor em um disco secundário. Excluem-se da garantia e integridade dos backups problemas causados por mal funcionamento do hardware como peças defeituosas de fábrica ou qualquer outro defeito não causado pela MILHOST que possam prejudicar a criação e atualização dos backups excluindo a MILHOST de qualquer resposabilidade na perda de dados.

3) SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS

a) todas as contas serão ativadas de 2 a 12 horas(dependendo da demanda do serviço contratado) caso o pagamento seja feito por depósito/transfêrencia bancária e confirmados junto ao financeiro da MILHOST.

b) ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da MILHOST, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;

c) não é permitida o downgrade(diminuição do serviço contratado) do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço;

d) para downgrade(diminuição do serviço contratado), o CONTRATANTE deverá enviar a solicitação com no minimo 10 dias de antecedência do vencimento da fatura para que a MILHost possa atualizar o cadastro do CONTRATANTE e fatura do serviço alterado. Solicitações de alterações com menos de 10 dias de antecedência de vencimento da fatura não serão aceitas.

e) não serão feitas devoluções ou creditado na conta do CONTRATANTE valores proporcionais a downgrades(diminuição do serviço contratado) realizados no periodo já pago, ou seja, caso seja feito o pagamento da fatura e solicitado o downgrade(diminuição do serviço contratado) a diferença dos valores dos planos não será devolvida.

f) ao solicitar o downgrade(diminuição do serviço contratado) o CONTRATANTE aceita que será perdido qualquer promoção obtida no plano atual onde é mantido apenas em upgrade(aumento do serviço contratado)

g) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a MILHOST receber a comprovação do pagamento inicial e conforme a disponibilidade técnica/estoque.

h) não realizamos downgrade de planos de streaming s3 - s4 que tenha solicitado publicação no GOOGLE PLAY

5) SOBRE O TRÁFEGO ILIMITADO

a) entende-se que tráfego ilimitado significa que não existe mais cobrança por transferência de dados excedentes e que assim seu site/aplicação pode trafegar o quanto precisar dentro dos recursos compartilhados do seu servidor. Aplicações otimizadas e bem comportadas podem trafegar literalmente terabytes de dados, consumindo poucos recursos na nossa infraestrutura de primeira linha.

b) para assegurar a qualidade e velocidade em nossos serviços, não é permitido a hospedagem de sites com finalidade de compartilhamento de arquivos como sites de download, clones de youtube, diretório de midias e qualquer outro do genero.

6) POLITICAS DE PAGAMENTO

a) o pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, escolhida no ato da assinatura. Quinze dias e um dia antes da data do vencimento, uma fatura será enviada para o e-mail do cliente com os dados do pagamento.

b) o CONTRATANTE tem a obrigação de confirmar seu pagamento sempre que o mesmo for feito pois a MILHost não trabalha com formas de pagamento com confirmação automática (exceto paypal - mas a necessidade de confirmar o e-mail de cadastro). A não confirmação do pagamento implicará na suspensão automática pelo sistema financeiro até que a confirmação seja feita.

c) o não cumprimento dos dispostos acima, será considerado como infração desta política. A MILHOST não se responsabiliza pela suspensão ou desativação indevida dos serviço.

d) após 3 (tres) dias corridos da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com nosso departamento financeiro. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema. No caso de revendedores, alerta-se que não só a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período;

e) após 10 dias da data do vencimento, a MILHOST irá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.

f) em casos de dificuldades no pagamento provocados por terceiros, como greve de Bancos e/ou outros, o CONTRATANTE deverá efetuar seu pagamento atrávez de outros meios não sendo apenas o cadastrado em seu serviço, para isso deverá entrar em contato com nosso departamento financeiro para obter informações sobre os demais meios de pagamento.

g) após a remoção do cadastro do CONTRATANTE, não sera possivel a recuperação de dados anteriores

h) não há nenhum plano de fidelidade ou obrigação de renovação de serviços, ao achar insatisfeitos ou com problemas na utilização, primeiro deve procurar ajuda ao nosso suporte técnico, mesmo assim não estando satisfeito o cliente poderá solicitar o cancelamento imediatamente, sem direito a reembolso.

i) não terá direito a reembolso clientes de Streaming e instalação de web radio e lojas virtuais, apos o pedido e instalação de web site, ou loja virtual, criação de aplicativo nesses casos o reembolso não se aplica.

j) não realizamos estorno de serviços que disponibilizamos testes.

k) estornos permitidos pelo departamento financeiros sera converdito em cretidos na MILHOST para futuras contratações.

7) SOBRE O DOMÍNIO, LOGIN E A SENHA DE ACESSO

a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela MILHOST durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A MILHOST reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso o a MILHOST informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. A senha poderá ser trocada a qualquer momento pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;

b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a MILHOST nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

c) para a alteração do domínio principal dos planos de revenda de hospedagem/site/streaming a MILHOST cobrará uma taxa de R$19,99 para cada alteração solicitada pelo CONTRATANTE.

8) DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE HOSPEDAGEM DE SITES

a) é proíbido a hospedagem de sites com conteúdo especifico de download, por exemplo sites de fileshare, clones de youtube e similares, backups diversos e qualquer outro item não citado, que não faça parte da hospedagem de páginas web.

b) é proíbido o envio de e-mail em massa, envio de e-mail marketing, envio de e-mail com ofertas de compra coletiva.

c) é proíbido a hospedagem de sites de compra coletivas devido ao alto índice de mensanges consideradas SPAM nos envios de ofertas.

d) cada domínio tem um limite de 384Mb de memória e 20% de uso da CPU, sites que excederem estes limites serão automáticamente barrados.

e) sites com alto índice de uso dos recursos do servidor ou que provocarem sobrecargas, serão bloqueados sem aviso prévio.

9) DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE REVENDA HOSPEDAGEM DE SITES

a) é proíbido a hospedagem de sites com conteúdo especifico de download, por exemplo sites de fileshare, clones de youtube e similares, backups diversos e qualquer outro item não citado, que não faça parte da hospedagem de páginas web.

b) é proíbido o envio de e-mail em massa, envio de e-mail marketing, envio de e-mail com ofertas de compra coletiva.

c) é proíbido a hospedagem de sites de compra coletivas devido ao alto índice de mensanges consideradas SPAM nos envios de ofertas.

d) cada domínio tem um limite de 384Mb de memória e 20% de uso da CPU, sites que excederem estes limites serão automáticamente barrados.

e) sites com alto índice de uso dos recursos do servidor ou que provocarem sobrecargas, serão bloqueados sem aviso prévio.

f) sites que cometerem abusos como envio de SPAM, sobrecargas, hospedagem de scripts maliciosos serão imediatamente bloqueados sem aviso prévio ao revendedor.

g) a MILHOST se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual.

10) DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE STREAMING DE ÁUDIO

a) cada streaming tem um limite de utilização de 5Mbps da rede do servidor. Streamings que excederem este limite serão bloqueados automáticamente sem aviso prévio.

b) é proíbido o envio de arquivos que não sejam de áudio no formato .mp3 no FTP. Streamings que enviarem arquivos de outros formatos serão bloqueados automáticamente sem aviso prévio.

c) a MILHOST se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual.

d) os usuários de streaming ilimitado tem direito a criação de um aplicativo android gratuitamente (funcional do android 2.2 ate 6.0) mas para a publicação no Play Store ( Empresa Google ) é cobrado uma taxa de R$40,00 pago uma unica vez pelo serviço de publicação, qualquer modificação ou alteração no aplicativo apos o envio do link do Play Store ( Empresa Google ) será cobrado uma taxa de R$39,99 pelo serviço.

e) o usuário contratando um plano de Streaming ilimitado pode utilizar um site de webradio, ciente que não terá acesso a raiz do site, CPanel ou qualquer acesso ao FTP, PHP, HTML ou CSS do mesmo, disponível os modelos que estao descritos no plano (podem sofrer alteração ou remoção do modelo sem previo aviso) uma vez solicitado o modelo desejado a primeira troca sera gratuita apos a primeira troca gratuita só sera possível a troca mediante a taxa de R$19,99 taxa cobrado pela mudança de modelos, o usuário poderá mudar de modelos quantas vezes desejar mediante ao pagamento da taxa para cada instalação.

11) DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE REVENDA DE STREAMING DE ÁUDIO

a) cada streaming tem um limite de utilização de 5Mbps da rede do servidor. Streamings que excederem este limite serão bloqueados automáticamente sem aviso prévio.

b) é proíbido o envio de arquivos que não sejam de áudio no formato .mp3 no FTP. Streamings que enviarem arquivos de outros formatos serão bloqueados automáticamente sem aviso prévio.

c) a MILHOST se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual sem previo aviso.

14) SOBRE ABUSOS

a) é proíbido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como por exemplo cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, plugins e outros não menos importantes.

b) o uso de softwares piratas ocosionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e até mesmo a remoção caso solicitado pelo fornecedor da MILHOST sem qualquer resposabilidade sobre tal.

c) o CONTRATANTE tem a resposabilidade de atualizar constantemente as aplicações utilizadas em seu site afim de evitar possíveis brechas no mesmo que permitam invasões e abusos mesmo sem o consentimento do CONTRATANTE.

d) o CONTRATANTE não deverá em momento algum seja para testes ou para seu benefício, atacar, hackear, crackear qualquer serviço ou qualquer outro recurso oferecido que seja relacionado a Seja Host sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a tentativa de ataque, cracking ou qualquer outro crime cibernético.

e) o CONTRATANTE não deverá de maneira alguma copiar informações, imagens, layout, esquemas de fontes, ícones, estilo CSS, HTML ou qualquer outro que seja relacionado a um serviço prestado pela MILHost seja ao CONTRATANTE ou não, sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a cópia e assim não havendo nenhum tipo de ressarcimento do pagamento pelo serviço contratado.

f) o CONTRATANTE se compromente a não utilizar o servidor RTMP da MILHost para fins próprios ou em outros serviços que não sejam os aqui contratados.

g) para o desbloqueio do serviço bloqueado por abuso, será cobrada uma taxa de manutenção de R$50,00 que deverá ser paga para que o desbloqueio seja executado. O não pagamento desta taxa ocasionará na continuidade do bloqueio.

15) VALORES E CANCELAMENTO

a) o serviço provido pela MILHOST poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através da central do cliente abrindo um ticket, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias do vencimento da próxima mensalidade;

b) A MILHOST reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 10 (dez) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

c) não há nenhum plano de fidelidade ou obrigação de renovação de serviços, ao achar insatisfeitos ou com problemas na utilização, primeiro deve procurar ajuda ao nosso suporte técnico, mesmo assim não estando satisfeito o cliente poderá solicitar o cancelamento imediatamente, sem direito a reembolso.

d) não terá direito a reembolso clientes de Streaming e instalação de web radio e lojas virtuais, apos o pedido e instalação de web site, ou loja virtual, criação de aplicativo nesses casos o reembolso não se aplica.

e) não realizamos estorno de serviços que disponibilizamos testes.

f) estornos permitidos pelo departamento financeiros sera converdito em cretidos na MILHOST para futuras contratações.

16) DISPOSIÇÕES FINAIS

a) A MILHOST reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;

b) a MILHOST reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente de outras empresas sérias de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pagado através do sistema automatizado será imediatamente reembolsado;

c) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade imediatamente a data da alteração;

d) o CONTRATANTE tem conciência e concorda com o fato de que a MILHOST poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 10 dias por falta de pagamento;

e) o CONTRATANTE tem conciência e concorda com o fato de que a MILHOST poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;

f) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a MILHOST de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;

g) a MILHOST reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação a política de uso ou normas de uso aceitáveis;

h) o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a MILHOST

FORO: As Partes elegem o foro da Comarca da Cidade de goiania - GO para dirimir quaisquer controvérsias oriundas da presente política de uso, com esclusão de qualquer outro por mais especial ou privilegiado que este seja.
GOIANIA, 04 de outubro de 2018